sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Novidades de hardware para servidores - 26/02/2016

Novidades de hardware para servidores apresentado na Rádio CBS - Comunicações Brasileira de Sistemas http://rcbs.listen2myradio.com e na Rádio CBS 2 - Conteúdo por demanda http://radiocbs.caster.fm as novidades deste vídeo:

Vem ai á série: ligando o servidor na tomada.

A série ligando o servidor na tomada, levou 6 meses para pesquisa, mais 6 meses para produção, edição, estruturação, mais uma semana para finalização e definição das datas de publicação. sim,
a série deu trabalho, por isso que quando houver a publicação dos vídeos da série, vejam cada item atentamente para que possa entender a eletricidade.

A apresentação da série segue as normas da ABNT para apresentação como se fosse um trabalho acadêmico para que fique visualmente limpo e com todos os dados de referências de acordo com a norma. no final da série, o entendimento do básico sobre a eletricidade medição e todos os itens básicos, você vai passar a ter uma noção básica sobre a eletricidade e sobre ligar de forma segura o seu servidor na tomada. é no dia 28 de fevereiro a publicação da capa da série no Canal 2 do Vanderson o Nerd, em parceria com a Rádio CBS - Comunicações Brasileira de Sistemas com a apresentação da série ligando o servidor na tomada em áudio na rádio e em vídeo no Canal 2 do Vanderson o Nerd. confira na Rádio CBS dentro do programa "Tecnologia da Informação em evidência" ás 17 horas.

Intel, ARM e Qualcomm batalham pelo mercado chinês de servidores
http://www.tecmundo.com.br/servidor/94395-intel-arm-qualcomm-batalham-mercado-chines-servidores.htm

Dell inaugura centro de comando global na América Latina
http://itforum365.com.br/noticias/detalhe/118698/dell-inaugura-centro-de-comando-global-na-america-latina

AMD lança linha de GPUs compatíveis com hardware virtualizado
http://computerworld.com.br/amd-lanca-linha-de-gpus-compativeis-com-hardware-virtualizado

Chip de memória que "aprende" poderia alavancar supercomputadores
http://computerworld.com.br/chip-de-memoria-que-aprende-poderia-alavancar-supercomputadores

Servidor do WikiLeaks que contém informações sensíveis está à venda no eBay
http://www.tecmundo.com.br/wikileaks/44260-servidor-do-wikileaks-que-contem-informacoes-sensiveis-esta-a-venda-no-ebay.htm

Boas configurações e bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário