sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Finalmente férias!!!

Bem amigos, primeira vez que eu começo com qualquer conversa como amigos hahaha mas enfim. uma nova fase inicia pra mim, fiz o trancamento da faculdade não por que não quero mais fazer sistemas de informação, mas por que quero dar um tempo nos estudos, um tempo pro trabalho, um tempo para mim mesmo.

Com isso, quero dar um tempo dessa página aqui também, não vou mais produzir vídeos esse ano, e não quero ter que ficar o tempo todo respondendo dúvidas daqui pra frente. não que eu não goste de responder as dúvidas, mas preciso de "ferias" e vou reservar esse ano inteiro para isso, não vou estudar, não vou trabalhar e vou procurar um psicólogo, e se possível, uma namorada hahahaha

Bom galera, espero que entenda que eu preciso desse tempo para "respirar" para me alimentar melhor, para viver um pouco no mundo lá fora, não que eu não queira mais ser nerd, não é isso, mas preciso disso para me manter bem comigo mesmo.

Pode ser que, em breve eu apenas desative a página, não vou excluir nem nada, mas ela vai ficar apenas com acesso indisponível, espero que entendam.

volto aqui somente depois de:

- estar melhor comigo mesmo
- estar mais saudável
- estar com a mente livre para novas ideias e novos trabalhos, estudos
- estar com anel no dedo <- esse último item é opcional, mas cumprindo os itens acima eu volto mesmo assim

Muito obrigado aos amigos que acompanharam os vídeos tutoriais do canal, as dúvidas, as conversas intermináveis na Inbox da página, mas agora vou descansar a mente, procurar ajuda, não que eu esteja me sentindo deprimido, mas como não estou me sentindo bem, melhor procurar ajuda mesmo e é isso. não, eu prometo não desaparecer pra sempre, eu vou voltar a fazer tudo o que eu faço hoje, e muito mais quando voltar a ativa novamente.

Se algum amigo meu que estiver lendo o texto notar, esse texto é muito parecido com o texto que vou postar na minha conta pessoal para os meus amigos mais próximos de contato.

Meus sinceros agradecimentos pela leitura até aqui e muito obrigado pela companhia.

Vanderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário